13 de abr. de 2009

Relatos da realidade de mercado de trabalho para ídosos!

Vanir de P. de Lima - Sex, 27/02/09 12:09
"Sou auxiliar de emfermagem trabalhei 14 anos em hospital nao na minha área, mas me formei depois e gostaria de voltar ao mercado de trabalho mas e muito dificil por causa da minha idade tenho 58 anos."

Vanda - Ter, 17/02/09 12:52
"Tenho 51 anos tenho experiência como costureira em indústria, sou auxiliar de enfemagem como acompanhante de idosos e gostaria de uma oportunidade pra trabalhar. Atualmente a dificuldade em localizar empregos. "

Lydia Andrade - Dom, 01/02/09 18:43
"Realmente fica cada vez mais dificil conseguir um trabalho com 54 anos, mais como sou brasileira não desisto nunca, estou com meu marido desempregado morando na casa da sogra, tudo bem complicado, tenho 3 filhos só uma trabalhando, nada de trabalho, amo crianças adoraria ser baba no Brasil ser baba e vergonha para alguns para mim jamais criei 3 filhos com todo amor e carinho, gostaria de trabalhar em cozinha amo cozinhar mais nada , no momento topo qualquer coisa desde que honesta e claro, vou aguardando vai aparecer, até Ana Maria Braga comeu dos meus pães de mel gravei o programa do Ano Novo, quem sabe ela não precisa de uma ajudante nê, seria bom de mais né!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário